14 outubro 2013

Truque de esmalte - Base Fosca

Hey meninas! \o/ Vim trazer uma dica pra voces no quesito esmaltes.
Eu sou apaixonada por efeitos foscos, mas como é dificil achar esmaltes foscos, viu? oush!
Então, assim que soube da existencia de bases foscas, eu pirei õ/ Andei pesquisando e peguei algumas imagens: 

9 013
sem base fosca 
 - 002
com base fosca (Big Universo-MattPlus)
m 002    
sem base fosca
m 047
com base fosca (Dote-acabamento mattte)
Perfeito, né? Vou correndo comprar a minha correndo, e pelo que vi, tem várias opções, como Impala, Dote, Big Universo, Ana Hickmann... E o preço não tem nada de fora do comum... :)
Beijos ♥


2 comentários:

  1. Oi adorei o post
    se puder visite meu blog luhs2makeup.blogspot.com.br

    E ja se inscrevi no seu beijos.


    ResponderExcluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...