31 dezembro 2013

Testando Protector Nail - Unha Fim de Ano

Olá, lindas! Esse post ta meio atrasado, mas organizei ele com muito carinho, pra mostrar a vocês um pouco da aplicação e do resultado dos protetores p/ esmalte em película da Protector Nail.


  • Passei duas camadas do esmalte Escarlate da Risquê (vermelho/vinho) e limpei as bordinhas. Na filha única, passei o Pétala Branca da Tock e o Pearl da L'accor por cima.




  • Esperei o esmalte secar, retirei o protetor da cartela e posicionei sobre a filha única. Apertei bem pra ficar lisinho e retirei o excesso usando um palito com algodão e acetona.




  • Passei um extra brilho em cima da película e finalizei com duas camadas do Disco D'ouro da Risquê.



Amores, me desculpem a qualidade das imagens, tirei pelo celular, minha máquina não consegue focar em unhas :/ 

Viram como é fácil? Eu adorei *-*

Desejo saúde, amor, fé, paz, alegria, amigos, vitórias, sucesso, bençãos, força, paz, sabedoria e tudo de bom pra todas nós em 2014! Feliz ano novo, meninas, e obrigada por me acompanharem em 2013! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...