04 dezembro 2013

Tpm de Ofertas cada dia Melhor. Novo Layout

Oii meninas! Hoje não é sexta, mas vim anunciar que a Tpm de Ofertas está de layout novo! *o*


Super lindo, né? Eu amei *-*  Para conferir o novo visu da loja de perto e fazer suas comprinhas, CLIQUE AQUI.


E para comemorar o novo layout tem uma promoção com FRETE GRÁTIS PRA TODO BRASIL e COMPROU QUALQUER ITEM GANHA BRINDE SURPRESA!!

Demais, né meninas?! A oferta do dia é:


Óculos Ray Ban Aviador Prata lente espelhada -> De R$179,50 pra R$79,90 
Economize quase 100 reais! São 55% de desconto ♥

CLIQUE AQUI pra ver os depoimentos de quem já comprou, pra se sentir ainda mais confiante (:

É isso, flores! Até mais, e não deixe de acessar a loja ><


2 comentários:

  1. Eu amo esse site! sempre que posso dou uma olhada para ver as ofertas!

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...