25 janeiro 2014

Porto Seguro - BA #CarolDeFerias

Oii meninas!! Tudo bem com voces??
Como eu tinha comentado antes, dia 19 viajei pra Porto Seguro e vou ficar aqui ate Segunda, 27. Eu estou amando esse lugar, eh tudo muito lindo!
Estou hospedada no hotel Bosque do Porto, que fica em frente a praia de Taperapuan e ao complexo de lazer ToaToa. Tirei algumas fotos pra mostrar pra voces.



Esse paraiso eh Recife de Fora, fica a 50 minutos da beira da praia. Localiza-se no meio do mar, porem a agua bate na cintura. Ideal para mergulhos e conhecer peixes e corais. 



Essa paisagem maravilhosa eh o encontro do rio com o mar e fica em Trancoso, a pouco mais de uma hora de PS.


No centro histórico de P. Seguro, os turistas tambem aprendem como eh feito o Acarajé. Delicia!



E agora uma fotinha da praia de Taperapuan, em PS.

Espero que tenham gostado, amores! Realeza Feminina também eh cultura! Haha,  beeijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...