14 fevereiro 2014

Resenha - Creme Body Talk Sexy Glow - Cyzone


Lembram de um vídeo que eu fiz contando que tinha recebido esse creme da marca Cyzone da empresa Belcorp? Então, vou fazer uma resenha um pouco mais detalhada :)



De acordo com a embalagem, é um creme umectante para o corpo com brilho. Vem 180 ml e custa 20,00.
Ele cumpre o que promete, concentrado é visivelmente dourado, mas quando espalha, ficam só os brilhinhos.


Aí na foto ele ta um pouco concentrado, tipo Globeleza mesmo auehaueh, mas quando espalha o glitter fica mais sutil, eu adoro! Acho apropriado pra passar a noite.


Na minha opinião, só faltou uma fragrância mais agradável. 
Resumindo: eu gostei bastante! Tem um bom custo-benefício e deixa a pele com um tom chique... hahaha

Beijos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...