28 fevereiro 2014

Unhas da semana ♥

Oii, meninas! Tudo certo com vocês?
Vim postar a minha unha da semana, novamente atrasada, pois a fiz semana passada... :P Sorry, começaram as provas na escola, e eu fiquei desde terça só estudando... :/
Mas o que vale é a intenção! Segue as imagens:



Eu utilizei uma caneta para desenhos, o esmalte de glitter Disco D'ouro - Risqué, o dourado Garota Da Capa - Risqué, o lilás Ninfa - Color Fashion, o preto Black Power - Kanechom e o roxo Ultravioleta - Colorama. 
Adorei o resultado, e não foi muito difícil de fazer não... Para as oncinhas, eu apliquei o roxo com o boleador, fazendo várias bolinhas juntas e contornei com a caneta pra desenhos, com o preto. ♥
Espero que tenham gostado, e que sirva de inspiração para alguém! hah
Beijos ♥

2 comentários:

  1. adorei esse tom de azul, suas unhas ficaram lindas *-*
    seguindo flor
    beijos e sucesso <3
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...