28 março 2014

Excursão ♥ Serra Da Canastra - MG


Olá, meninaaas! Tudo joia? Lembram que citei nesse post sobre uma viagem que fiz com a escola? Então vou falar nesse post aqui mais detalhes sobre essa parte maravilhosa do meu estado!



Essa cachoeira da foto é a Casca Danta, e fica na cidade de São Roque De Minas, na Serra da Canastra. É linda demaaaaiss, enorme e nós chegamos a aproximadamente 100 metros dela. Isso branco no meu cabelo é poeira, jájá explico o porque.


São Roque de Minas fica a 3 horas mais ou menos da minha cidade. Nós visitamos também a nascente do Rio São Francisco! Essa área toda é totalmente preservada, e fica dentro do Parque Nacional Da Serra Da Canastra. Atualmente, a estrada está péssima, cheia de buracos e desníveis, então a nossa escola contratou cerca de 8 Jipes 4X4 pra nos levar até lá. Lembram da coisa branca no meu cabelo da foto anterior? Então, aquilo é poeira. Sim, a estrada até a cachoeira é toda de chão, e eu dei o azar de ir em um Jipe aberto, onde toda a poeira levantada pelo carro de trás foi parar em mim! Minha blusa/calça também ficaram totalmente marrons. haha


Todos os alunos amaram a viagem. É bem cansativa, mas a vista vale a pena! Sentir os respingos da água e olhar a descida dela em "câmera lenta" é surreal. Fauna e flora admiráveis ♥
Enfim, recomendo a todos que, se tiverem a chance, visitem a Serra da Canastra! 
Realeza Feminina também é cultura, haha
Beijos ♥

18 comentários:

  1. AI QUE LUGAR LINDOOOO,ME DEU VONTADE PASSEAR AGORA,ADORO ESSAS ESCRUSSÕES PARA SERRAS,REGIAO SERRRANAS,SEMPRE E AGRADAVEL PASSEAR POR LA.ADOREI O LUGAR..BJJJ
    No Blog..As Maquiagens Lindas Da Youtuber Gringa..Shaaanxo...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/as-maquiagens-lindas-da-youtuber.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Zilandra! A natureza nos transmite uma energia maravilhosa!
      Beijos

      Excluir
  2. Acho lindo lugares que tem cachoeiras....me lembro quando morei em Palmos-to, eu ai todo fim de semana visitar o lugar....sua excursão foi muito bacana mesmo, que lugar lindo, é gostoso regiões serranas assim, eu amo....bjs linda

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Minha mãe já foi e ta doida pra voltar! haha
      Beijos

      Excluir
  3. Eu tive a maior vontade de ir correndo pra esse lugar, lindo demais, adoro cachoeiras mais ainda que praia (Aloka carioca)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro praias também, mas ficam um pouco longe de mim! hahaha
      Cachoeiras são fantásticas ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Que lugar lindo, morro de vontade de conhecer!! Espero que seja logo, logo rs!!

    Beijos!,
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minas <3 Somo do mesmo estado (aushaush). Preciso conhecer esse lugar. É simplesmente lindo!
    Beijos!

    www.avitimadavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Minas, apesar de não ter praia, esses lugares como a Serra Da Canastra compensam! Você precisa mesmo ir! :)
      Beijos

      Excluir
  6. Lugar é belíssimo ... e parece ser bem tranquilo quando vejo lugares assim só tenho desejo que as férias cheguem logo. Beijos Lana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, quero que as férias cheguem logo! haha
      A natureza transmite uma calma, ne? *-*
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Carol! Que lugar lindo! Deu vontade de visitar! Vale a pena viajar 3 hrs por esse cenário.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thalita! Sim, o que a viagem cansa, a vista descansa! haha
      Beijos

      Excluir
  8. Que lugar lindoooo!!! Adorei e vale a pena a visita hein!!!!

    www.acansativa.com

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo! Eu ainda não conheço.. e apenas 3 hrs de viagem vale super a pena

    Bjs, Tissy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, mas minha mãe falava muito bem do lugar.... Vale mesmo, amei tudo! haha
      Beijooos

      Excluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...