21 março 2014

TPM De Ofertas #4

Logo Tpm de Ofertas



Heeey girls! Tudo bem com vocês? Eu to meio nervosa...sexta é dia de prova no colégio, e as provas do 9º ano tem me estressado muito... Enfim, hoje também é dia de tpm de ofertas! ebaaa
Vamos a oferta do dia:



DE R$169,90 POR R$74,90!

Lindo demais! Gucci, gente! Com 55% de desconto, você economiza R$95 e ainda ganha uma brinde surpresa+frete grátis! :O

E agora, vamos a oferta de dias anteriores que eu mais gostei:

http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Bolsa-Tommy-Hilfiger-Mini-Duffle---De-R-19900-por-R-8990---Frete-Gratis-616.aspx



Geeente, pirei nessa bolsa! É tipo aquela que eu sempre quis ter pra ostentar por aí, sabe? hahahaha
DE R$199,00 POR R$89,90
Economize quase 110 dilmas! ♥

Gostaram dos produtinhos? Porque eu amei! :) Então, let's go comprar! meu inglês é top
Beijos ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...