20 fevereiro 2016

Tudo sobre meu celular: Asus Zenfone 5

Oi, amoras!
Me desculpem pela ausência aqui no blog! O vídeo da semana passada foi muito pedido e eu fico muito feliz por vocês terem gostado ♥ Nele, mostrei meu celular pra vocês, contei minha opinião sobre ele (após um ano de uso), fiz teste de câmera e mostrei também os aplicativos e capinhas. Dá o play:





Asus Zenfone 5 8gb, android lollipop, câmera traseira 8mp, câmera frontal 2mp. Tela de 5 polegadas, traseira branca. Comprei na Kabum. 

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida podem me deixar um comentário ♥

Um comentário:

  1. Muito show seu blog! Gostei e ja estou seguindo, sucesso!
    http://blogdomvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...