1. Você não pode possuir tapetes, a menos que você tenha duas horas livres todas as noites para aspirar bolas de cabelo. Típico de quem tem muito cabelo.
2. Você não pode prever como seu cabelo vai ficar. Tudo o que você pode fazer é tomar banho e manter os dedos cruzados. E na maioria das vezes dá certo!
3. Você não pode escovar o cabelo, a menos que você esteja disposto a encarar muito frizz ... e quebrar a escova. Então, pente, só no chuveiro!
4. Você não pode usar chapéus ou capuz, porque vai achatar e dar formas engraçadas que você não quer ao cabelo... haha
5. Ou eles simplesmente não entram ou não se encaixam. Mas a gente não perde o estilo.
6. Você provavelmente não pode ter seu cabelo cortado em qualquer cabeleireiro. Somente especialistas podem lidar com sua situação, ou podem tornar do seu privilégio, um desgosto.
7. Você não pode usar acessórios bonitos para o cabelo, porque você está sempre perdendo eles. Em seu cabelo. Mas quando usa, arrasa!
8. E se acontecer de você encontrá-los, eles certamente não estarão em uma única peça.
9. Você não pode ser a namorada pequena, a menos que você queira sufocar seu namorado até a morte.
10. Você pode usar brincos, mas boa sorte para conseguir alguém para notá-los. Vão notar mesmo é o cabelão!
11. Você não pode arrumar o cabelo em menos de uma hora. Leva um bom tempo até que ele fique do jeitinho que a gente quer, de preferência, com volume! :P
12. Você não pode passar as mãos através de seu cabelo, sem que elas fiquem presas e arruínem tudo. E aí, bye bye penteado legal.
13. Quer economizar dinheiro pulando o condicionamento? Não pode. Além disso, enquanto você está fora, pegue um pouco de mousse, gel, soro e um difusor.
14. Você não consegue fazer seus amigos pararem de brincar com seu cabelo.
15. E, o mais irritante, você não consegue fazer estranhos pararem de tentar tocar. Sério. Pare. Não. Eu te odeio.
-Traduzido e adaptado por Carol Melo do site Buzfeed-
Daqui a pouco tem de 16 a 30 ♥
Daqui a pouco tem de 16 a 30 ♥
Amei o post ♥ Eu não tenho o cabelo tão cacheado, meio que depende do dia hahah, mas a maioria dessas coisas acontecem comigo. Eu ri quando cheguei na terceira, porque eu realmente já quebrei uma escova tentando pentear o cabelo, e o pior no meio de muita gente, fiasco total.
ResponderExcluirhttp://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/
hahaha, eu ja quebrei um pente, coitado! mas de uma coisa eu tenho certeza: perco toneladas de cabelo quando vou pentear :/
ExcluirBeijos
Não entendi pq as meninas do grupo encanaram com o post foi engraçado e eu gostei :)
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSó apaguei por um motivo: sei que leu e vai refletir nas próximas postagens.
ExcluirVi no grupo que você disse que não foi por mal, mas sei que irá refletir sobre tudo isso.
Quanto as outra meninas que disseram que comentários opostos aos pensamentos delas são de pessoas "retardadas" ou "lesadas" ou que "o preconceito está dentro das meninas que discordaram do post", espero que não tenham passado 1/3 do que eu já passei e chorei por causa de pessoas que vieram com "coisas engraçadas" como essas e me humilhavam no colégio por causa do cabelo. Não é preconceito que está dentro de nós, mas a autodefesa imediata.
Mas, de novo: o mais importante é que você reflita, pois o blog é seu.
Boa sorte na sua vida.
Quebrar pentes é exagero, mas de resto eu ri.
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/DicasdaMag
www.dicasdamag.com.br
Bem isso, quando eu tinha o cabelo cacheado eu quebrava umas presilhas, e olha que na raiz ele era liso aushauhs E condicionador então, aqui em casa não dura, já que minha irmã acaba com ele em uma semana, é difícil manter cabelo cacheado, mas é lindo.
ResponderExcluirhttp://prazerjessica.blogspot.com.br/
Adorei o post! super divertido! :) probleminhas do dia a dia retratados com bom humor!
ResponderExcluirOoi Carol, adorei a sua postagem e NÃO achei NADA ofensivo em quaisquer tópicos. Espero que você não se deixe abalar por meras pessoas nas quais se equivocaram em suas afirmações dizendo que você estava sendo preconceituosa. Apenas espero que essas pessoas um dia possam chegar no seu nível pois estes comentários ofensivos são tão medíocres quanto a existencia de pessoas assim. Antes destas pessoas virem aqui publicar comentários inúteis sobre sua postagem dizendo que é preconceituosa, espero que analisem e vejam se eles mesmo não estao sendo. Pois como disse grandes autores, o preconceito é um mal que assombra a atualidade. Beijos XOXO Rafaela M.
ResponderExcluirAdorei o post querida e não se deixe abalar por retardadas que so sabem criticar e nao aceitam brincadeiras. Parecem que sao cegas ou fingem de burras (ou sao) e nao sabem ler LEVEM NA ESPORTIVA. Pelo amor de Deus ne colegas, a menina não pode nem fazer um post engraçado que ja vem as lesadas criticarem. Era pra ser HUMOR, eu tenho o cabelo crespo ja passei por isso mas não achei onfensivo hora alguma apenas ri e lembrei do que passei e passo. Se virem com infantilidade por favor vão para um blog que se adequem à vocês Blog da Galinha pintadinha!
ResponderExcluir