09 dezembro 2013

Amigo oculto/secreto - O que dar?


J'adore Fashion ~'s Photos | via Facebook



Final de ano, e sempre tem alguma festinha, comemoração, despedida, e principalmente amigo oculto. Quer dicas de qual presente comprar para agradar seu amigo oculto, mesmo não o conhecendo muito bem? Então vem comigo!

♥ AMIGA OCULTA:

  • Maquiagem: Que mulher não gosta de ganhar maquiagem? Com certeza é um presente que sempre agrada. Mas tem que saber escolher! Eu não indico dar base, pó, ou coisas cor da pele, pois o risco da cor ser errada é muito grande! Então, invista em gloss, blush, sombras, rímel, lápis... Vale a pena também dar uma pesquisada visual... Repare no que ela geralmente usa e compre de acordo!
  • Acessórios: Nesses itens, você tem que ter um pouco mais de cuidado. Sempre compre em lugares confiáveis, em que ela poderá trocar depois. Um colar mais delicado, um brinco para toda hora... Nada muito discreto ou muito "carregado".
  • Kit: Montar um kit é uma ótima ideia e nunca sai muito caro... Comece por uma necessaire bem fofa e coloque maquiagens ou esmaltes avulsos dentro. Por exemplo: Um kit de esmalte pode conter: lixa, palito, esmaltes, base, algodão colorido, pedrinha pra esfoliar o pé, etc.
AMIGO OCULTO:
  • Blusas: Aposte em estampas cômicas, ou diferentes... O modelo pode ser o mais simples, mas a estampa tem que arrasar! E sempre leve o cartão da loja, se ele quiser trocar
  • Chinelo: Como a blusa, um chinelo com uma estampa legal agrada á todos!
  • Livros: Procure escritores famosos, com temas interessantes... Se pesquisar bem, encontrará com preços bem baratinhos!

É isso aí, meninas! Arrasem no amigo oculto sem gastar muito e abusando da criatividade! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...