12 dezembro 2013

Tipos de cabelos - Qual é o seu?

Oii, meninas! Tudo bem?
O post de hoje é informativo, vou explicar um pouco mais sobre os tipos de cabelo, mais especificamente sobre os tipos de cachos (; O meu eu já sei que é 3A/3B, mas e você? Já sabe qual é o seu?

💁



TIPO 1 :


 Os cabelos do tipo 1 são lisos, o fio é reto e não há variedades.


TIPO 2:

Os cabelos tipo 2 são ondulados. Com a raiz lisa e o comprimento com leves ondulações.

2A:


2B:


2C:


TIPO 3:


Os cabelos 3 são os cacheados. Variam de cacho mais aberto até o quase crespo.


3A:


3B:


3C:


TIPO 4:


Cabelos 4 são crespos, que variam de cachinhos bem apertadinhos até em forma de Z.


4A:


4B:

4C:



É isso, meninas! Gostaram? Então comente aqui em baixo qual seu tipo de cabelo natural!


4 comentários:

  1. Ui, o meu é tipo 2C haha.
    E eu achando a minha vida toda que era cacheado e na verdade é ondulado *-*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, a raiz do 2C é mais lisa e tem menos volume que a do 3A (;
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  3. O Meu está entre o 2a e 2b ^^
    mas quando eu era pequenina era a.
    http://menininhasemrumo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...