12 outubro 2015

Penteado romântico - Rabo lateral com trança

Oi, gente!
Eu to sempre procurando penteados novos que combinem com o meu tipo de cabelo. São eles que me salvam nos day after's ruins ou mesmo quando quero fugir do cabelo solto de todo dia.
No vídeo dessa semana vocês vão aprender um penteado super fácil e lindo! É um rabo baixo lateral com tranças, que dão um toque super romântico ao look. Pra fazê-lo, você só vai precisar de grampos e uma liguinha de cabelo. Simples assim!




Espero que tenham gostado!
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...