17 outubro 2015

DIY blusa dos eua / Customização de camisetas

Oi, gente!
Eu adoro coisas personalizadas, e estou sempre procurando alguma peça sem graça pra deixar com a minha cara. Hoje trago pra vocês várias ideias legais pra vocês customizarem suas roupas e montarem looks novos para repaginar o guarda-roupa.


Eu fiz uma blusa temática para um trabalho de escola e amei o resultado. O tema que escolhi foi o atentado de 11 de setembro contra as Torres Gêmeas (World Trade Center) nos EUA.


Comprei uma camisa branca simples, paguei menos de 10 reais. Usei tinta pra tecido da Acrilex azul e vermelha pra pintar a bandeira. Para facilitar, delimitei os espaços a serem tingidos com fita crepe (super dica!). No lugar onde iria ficar branco, coloquei a forma do desenho no molde de papel. No final, delineei com caneta pra tecido preta.

Pra fazer as estrelas, eu recortei os moldes com papel e colei na blusa com fita dupla face. Pintei de azul por cima, esperei secar, e retirei os moldes. 


Cortei as mangas no estilo japonesa e atrás recortei retângulos em formato de cruz. Além de ter ficado super estiloso e diferente, os retângulos simbolizam as janelas das torres e a cruz, uma homenagem a todos os falecidos no atentado.





Resultado final:



Espero que tenham gostado, amores!


Imagens: Pinterest

6 comentários:

  1. Adorei o post Carol! Eu adoro fazer customizações nas minhas roupas, principalmente quando estou enjoada delas! Sempre que vejo um post sobre o assunto eu piro com as novas ideias <3
    beijooos

    www.poisonedcloset.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as customizações! Já estou seguindo o blog, beijos linda!
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Se puder, ensina a fazer aquele estilo de corte atras da camiseta, que tem na foto de coração. É lindo e nunca consegui fazer :(
    boa semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão! Eu demarco um coração no avesso, marco onde devo retirar (os "buracos" que irão ficar) e recorto com estilete! É lindo mesmo ♥

      Excluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...