27 dezembro 2015

Hidratação de açúcar - milagre no cabelo

Oi, gente!
Semana passada testei pela primeira vez a hidratação com açúcar e não podia deixar de compartilhar com vocês. Meu cabelo estava bem ressecado e eu precisava de algo bem forte que pudesse resgatar meus fios, tipo devolver a vida mesmo hahaha.
Eu não tinha feito essa hidratação ainda porque ela "afina os fios", pois o açúcar faz uma esfoliação. Quando resolvi testar, virou na hora a minha preferida. Não percebi os fios mais finos, mas o cabelo ficou muito mais definido, brilhoso e de um jeito lindo que eu nem sei explicar! Só amor ♥
Para completar, ainda é super fácil e barata. Eu fiz com:

  • 2 colheres de creme de hidratação
  • 3 colheres de açúcar (usei o refinado)
  • 1 colher de azeite.


Como sempre, apliquei nas mechas enluvando-as e aguardei 30 minutos com a touca térmica. Finalizei com um leavin mais grossinho (Monange Antifrizz e Seda Cachos Comportados). O resultado foi esse, agora em fotos:





A máscara que usei na hidratação foi a "Keragen Cachos Domados" (resenha aqui). Na colagem do meio eu finalizei com o creme "Monange Antifrizz" e na primeira e última eu finalizei com "Seda Cachos Comportados". Em breve terá um vídeo sobre minha rotina de cuidados com o cabelo e eu vou mostrar essa hidratação e também a finalização nele. Aguardem!
Espero que tenham gostado e que testem essa hidratação em casa! Contem os resultados pra mim nos comentários.
Beijo ♥


2 comentários:

  1. Bem legal essa receitinha para o cabelo, ficou linda...
    Parabéns pelo blog.
    Beijos

    (www.mudandoaestacao.com)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, quero fazer nos meus. Ótima indicação de produtos ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...