21 dezembro 2015

Equipamentos que uso para gravar vídeos

Oi, gente!
Vocês sempre perguntam nos comentários qual é a minha câmera, meu editor, meu celular... Hoje eu resolvi esclarecer todas as dúvidas em um vídeo só! Mostrei minha câmera, câmera de vlogs, meu celular, notebook, editor de vídeo, editor de fotos, tripé, iluminação e todos os meus equipamentos! Espero muito que gostem e qualquer dúvida podem deixar nos comentários.
Dá o play:





Se você é nova por aqui, não esquece de se inscrever no canal para receber todas as novidades em primeira mão! Aqui ó:

2 comentários:

  1. Amei seus equipamentos *--*. Você pode me dizer qual tutorial você conseguiu baixar o sony vegas e photoshop? Até agora só baixei vírus ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até gostaria, mas eu não lembro mais :( Faz uns 2 anos que instalei os dois, não faço ideia de onde baixei! :/ mas boa sorte ♥

      Excluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...