29 janeiro 2016

Batom matte Dailus Lips Sexy 08 - Resenha

Olá, amoras!
Hoje trago pra vocês a resenha de um batom que eu estou apaixonada! É um nude bem amarronzado (estilo Kylie Jenner hahah), da linha matte da Dailus. "Lips Sexy", cor 08.

Ele não fica seco como os batons líquidos, achei até que tem a aparência e textura um pouco cremosa e por isso fica super "confortável" nos lábios. Transfere um pouco porque como disse não fica totalmente matte na boca, mas nada que chegue a incomodar. A cor é linda, ele é bem pigmentado e a duração é boa. Ele marcou as linhas da boca, então eu prefiro passar pouco produto no meio dos lábios. Faço o contorno e vou puxando o batom pro centro do lábio, não passo diretamente lá. O efeito fica lindo desse modo. Estou usando muuuito!



Paguei 12 reais nele e acho que compensa. Tenho vários produtos da Dailus e todos são ótimos pelo preço que custam. A embalagem é bonita e a faixa transparente me permite saber a cor do batom antes de abrí-lo, o que é realmente prático.



Espero que tenham gostado! Se tiver ficado alguma dúvida, deixem nos comentários.
Beeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...