26 janeiro 2016

Vlog Porto Seguro BA

Oi, gente!
O vídeo dessa semana é um vlog num lugar maravilhoso: Porto Seguro! É a segunda vez que viajo pra essa cidade baiana e eu gosto muito das praias de lá. Filmei pra vocês o vôo, Coroa Vermelha, praia de Taperapuan, barraca Axé Moi, barraca Barramares, Centro Histórico e o Eco Parque em Arraial D'ajuda. Se quiser conferir é só dar o play:




Algumas fotos que tirei lá:






Espero que tenham gostado! Apesar de amar ser mineira eu não consigo ficar mais de um ano sem ir à praia. Adoro nadar com ondas, mesmo que a maioria delas me afogue hahah E só pra constar,voltei 3 tons de pele mais morena! #bronze #dacordopecado
Beeeijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...