02 janeiro 2016

Meus materiais escolares 2016

Oi, tudo bem?
Finalmente comprei meus materiais escolares pra esse ano e gravei tudo pra vocês. Mostrei a mochila, cadernos, estojos, objetos, lápis de cor e até minha necessaire. Dá o play:







Alguns preços e informações:

Mochila Imaginarium - R$230,00
Caderno 10 matérias Tilibra "Minnie" - R$23,00
Caderno 10 matérias São Domingos "Mulher" - R$20,00
Necessaire Marisa - R$15,00 cada
Pasta sanfonada - R$13,00

Espero muuito que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida deixem aí nos comentários. Qual caderno você gostou mais? E qual estojo você acha que eu devo usar? Me conta, quero saber! ♥

12 comentários:

  1. Apaixonada pelo seu material escolar, muito lindo! Já estou louca pra comprar o meu :)
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente fica louca pra entrar de férias, mas mal entra Janeiro e já queremos comprar material haha
      Beeijo!

      Excluir
  2. Carol amei o video sobre o seu matérial, suas coisas são lindas. Parabéns pelo seu trabalho.

    Beijos

    (www.mudandoaestacao.com)

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua mochila ! Infelizmente não encontrei esse modelo no site da imaginarium :( Mas amei o video ! Os dois estojos são lindos!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei em loja física, na época também não encontrei no site :( Obrigadaa ♥♥♥

      Excluir
  4. Que mochila mais maravilhosa!
    Amei o seu material, temos o mesmo estilo hahaha <3

    www.algumasgarotasdizem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. [AAAAA] Essa mochila...tô aqui fascinada por ela! Maravilinda hahahaha O caderno da Minnie ♥ que amorzinho seu material, adoreeei! bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei assim quando fui na loja! hahah Obrigaaada ♥

      Excluir
  6. TUDO lindo. Amei a mochila mas, infelizmente, esse ano terei de comprar algo mais barato ;/ maaaas, amei tudo. Muito bom gosto. Amo ver posts desse estilo haha ano passado estudei com um caderno parecido com esse, muito amor ♥

    http://prefiromargaridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço dela é meio puxado mesmo, só comprei porque pretendo usar ela por muuito tempo :/ Mas tem tantas mais baratas e lindinhas por aí <3 Obrigada, flor! Beijo

      Excluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...