13 janeiro 2016

Wishlist (lista de desejos) - Dresslink

Oi, amoras!
Vocês com certeza conhecem alguma loja da China, elas estão ficando cada vez mais famosas por terem produtos com custo-benefício inacreditável. Hoje vou apresentar para vocês a DRESSLINK, nova parceira aqui do blog. Eu fiquei três dias namorando a loja e babando nos produtos, e finalmente separei meus itens favoritos de lá, todos com o PREÇO ÓTIMO. Aposto um chocolate que vocês vão amar ♥


1. Moletom floral: VEJA AQUI

2. 10 pincéis de maquiagem: VEJA AQUI

3. Mochila couro sintético marrom: VEJA AQUI

4. Blusa com estampa étnica: VEJA AQUI

5. Salto preto: VEJA AQUI

6. Cropped de renda preto: VEJA AQUI



7. Paleta de sombras neutras 15 cores: VEJA AQUI

8. Batom líquido matte longa duração: VEJA AQUI

9. Moletom cinza estampado: VEJA AQUI

10. Blusa modelo cigana estampada: VEJA AQUI

11. Blusa cinza com detalhe em renda: VEJA AQUI

12. Bolsa vermelha envelope: VEJA AQUI



Eu realmente amei a loja, os produtos são lindos e os preços são ótimos (é uma das lojas chinesas mais baratas que já vi). Tem seções muito legais como a "flashbuy" com peças a $0,01 (um cent) e a seção de Frete Grátis. Quando você se registra no site, ganha um desconto de 15% na sua primeira compra, e em todos os produtos você pode ver os comentários, avaliações e fotos tiradas por quem compra. ♥
Eu pedi 4 itens dessa lista e assim que chegar mostro e resenho tudo pra vocês! Não vou falar quais foram, vou deixar vocês curiosas! hahah, qual o seu palpite? Qual peça você mais gostou?
Beijos ♥

7 comentários:

  1. Hahahaha é tudo um sonho mesmo <3 ameii quero tudo também haha

    ResponderExcluir
  2. ai gente siiimmmm!!!
    To louca pra um conjunto de pinceis, mas de marca mesmo, porque já tenho uns meios farrutinhos hsaduid a diferença é enorme, sério ):
    E queria uma paleta de sombra neutra maior, tenho uma com 4 cores só "/ são ótimas, combinam com tudo!!
    www.blogrobotomia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do site, não comprei nada ainda nesse site, mas vou comprar! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tem como enviar tudo de presente para nós

    ResponderExcluir
  5. Amo a loja, os produtos são ótimos e com muita qualidade. A única observação é a demora pra chegar ne?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vontade de fazer ctrl+C ctrl+V na sua lista hahaha
    Só excluiria as makes, tenho um pouco de medo deles.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...