19 janeiro 2016

Meus presentes de aniversário 16 anos

Oi, gente!
Tem coisa melhor que fazer aniversário e ganhar presentes e muito carinho? No final de novembro (alerta escorpiana) eu completei 16 anos e mostrei pra vocês tudo que eu ganhei! Tem maquiagens, roupas, sapatos, acessórios e mais. Estou completamente in love com tudo ♥



Espero muuuito que tenham gostado! Eu acho que expliquei tudo no vídeo (marcas e detalhes), então qualquer dúvida que vocês tiverem podem comentar que eu respondo! De qual presente você gostou mais?

{Amores, queria muito agradecer por mais uma conquista do canal: 3 mil inscritos! Fechei o dia 17 de janeiro com 3.019 inscritos, e hoje já são mais de 3.100. Estou muuuito feliz, até porque 3K era a meta pro meio de 2016. Um grande beijo no coração de cada uma de vocês, e que venham 5K!}

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...