28 fevereiro 2016

Para seguir e amar - instagram pet


Oi, amoras!
Como uma boa amante de cachorros, meu instagram é lotado de perfis pets. Já fiz um post como esse aqui, mas hoje vou apresentar pra vocês três dogs super lindos que me cativaram e vão te encantar também. São os três perfis que eu amo e os únicos que eu sigo diariamente. Sou daquelas que quando gosta de alguma coisa, sai compartilhando e indicando pra todo mundo. Então, não poderia deixar de mostrar essas fofuras aqui pra vocês! ♥

Estopinha


Vocês conhecem o Alexandre Rossi? Acompanho o trabalho dele há um tempo e admiro muito, assim como a Cynthia Macarrão, esposa do Alexandre. A filha deles, Estopinha Rossi, é uma vira-lata super charmosa e esperta. Blogueira por profissão e bagunceira por opção, a comilona  e esperta adora petiscos e compartilha seu dia-a-dia com mais de 2,5 milhões de seguidores no Facebook e quase 200 mil no Instagram. Ela também aparece no programa da Eliana ao lado de seu papis no Desafio Pet. Mais linda impossível! Desde que conheci ela no início de 2014, acompanho todos os dias. Ela é a voz dos bichinhos e incentiva muito a adoção.

Barthô


O Barthô Temporário Rossi, como o nome já diz, era temporário na família dos Rossi. Até que há pouco mais de um ano o casal não resistiu ao seu charme e ele se tornou o irmão oficial da Estopinha. Esbanjando fofura, esse galã peludo das pernocas compridas ama (muito) carinho e compartilha tudo com os seguidores. Ele sempre posta alguma piada, enquete ou pensamento engraçado. Aposto um petisco que ele vai conquistar seu coração!

Café Prejuízo e Django


Essa duplinha de irmãos fazem qualquer um rir e se apaixonar. Dois vira-latas que vivem felizes em um apartamento e fazem nossos dias mais divertidos com as fotos e principalmente, as legendas. O que eu mais gosto é a linguagem própria do perfil. Essa linguagem é usada nas legendas e também nos comentários pelos seguidores que, como eu, entram na onda. Como os sigo há um tempo, reuni as palavras mais utilizadas pra vocês ficarem por dentro. Pra vocês terem uma ideia de como esses irmãos nos cativam, aqui em casa nós já falamos na linguagem deles! hahah são uns amores, não aguento ♥




Espero de verdade que tenham gostado das indicações! Se você, assim como eu, é apaixonada por cães, não pode ficar sem a presença dessas "personalidades caninas" no seu feed. Mais do que entretenimento, eles oferecem companhia, muito amor, diversão e um apoio enorme para a campanha #nãocompreadote ♥ 
Pra finalizar esse post que eu adorei escrever, deixo pra vocês uma foto da minha filha Kiara, maravilhosa e amor da minha vida, SRD com muito orgulho!



Um beijo!


2 comentários:

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...