20 março 2016

Recebidos Dresslink - Resenha

Oi, amores!
É a primeira vez que compro algo da China - sou um pouco ansiosa, gosto de comprar e já sair usando. Mas acho que isso vai começar a mudar. A Dresslink me enviou alguns produtos pra que eu testasse e contasse pra vocês. Eu já fiz um post com a minha lista de desejos da loja e vocês gostaram bastante (aqui). Agora que os produtos chegaram é a hora de descobrir se vale a pena comprar lá!




Eu fiz a compra no site dia 13 de janeiro, os objetos foram postados dia 16 e chegaram na minha cidade dia 29 de fevereiro. Menos de dois meses, gente! Fiquei surpresa porque realmente foi muito rápido! Chegou tudo embalado e em perfeito estado. No quesito tempo de transporte, eu gostei muito.
Infelizmente fui taxada. Algumas pessoas me falaram que de uns tempos pra cá eles estão taxando quase tudo que vem da China, e eu não escapei do tributo. Porém eu achei que mesmo com o adicional da taxa, o valor total ainda compensou muito pela qualidade dos produtos que recebi.
Agora, vamos ao melhor do post!


Depois que testei os pincéis não acreditei que tinha pagado tão pouco neles! São lindos e super macios, cinco pra face e cinco para os olhos. Testei a qualidade puxando as cerdas e nenhuma se soltou, qualidade aprovada!





{Veja AQUI

PALETA 15 SOMBRAS NEUTRAS

Eu estava louca por uma paleta dessas. Amo maquiagem com tons neutros, e essa paleta é ótima! A pigmentação é boa e são 15 tons lindos. Veio em perfeito estado e o tamanho da paleta é bom pra carregar na bolsa. Uso pros olhos e também pra fazer contorno no lugar do bronzer ♥




{Veja AQUI}

BATOM LÍQUIDO MATTE COR 26

Esse batom líquido fica bem matte na boca e dura muito nos lábios. Só sai com demaquilante, o que me permite comer, beber e ficar a noite toda com ele praticamente intacto. Demora um pouco pra secar totalmente e durante esse tempo fica um pouco grudento nos lábios, mas quando seca fica bem confortável na boca. A aplicação é super fácil (não fica manchado) e a cor fica bem intensa com duas camadas.




{Veja AQUI}

MOLETOM CINZA ESTAMPADO

Esse moletom é lindo e confortável. É flanelado por dentro e veste super bem. Visto 36 aqui no Brasil e o tamanho M deu certinho em mim! Adoro esse tom de cinza mesclado e achei que esse moletom é muito "tumblr", fica ótimo em fotos ♥




{Veja AQUI}

Simplesmente apaixonada por essas fotos e todos os produtos que recebi da Dresslink! Como disse no vídeo, foi uma experiência de compra muito boa e eu com certeza voltaria a comprar lá. Gostaram das peças que eu escolhi? Qual foi a sua favorita? Me contem!
Beijo ♥

5 comentários:

  1. Oi! Eu tenho medo de comprar no aliexpress. Mas super aproveitar suas comprinhas! Principalmente as sombras, adoro coisas neutras!

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os produtos, Carol. Linda paleta e pinceis!!
    Já te seguindo.

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Me siga no instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  3. esse moletom é a coisa mais fofa do mundo *-* tem andorinhas e eu AMO andorinhas <3 <3 <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah compra e revende que eu compro de vc, adorei!!!

    ResponderExcluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...