02 abril 2016

Tour pelo meu quarto - room tour

Oi, amoras!
Finalmente gravei o tour pelo meu quarto que você tanto pediram! Eu me mudei e quis investir em uma decoração mais "clean" para o meu quarto novo. Além do meu cantinho, mostrei também a minha sacada e o meu banheiro.




O que acharam? A decoração ainda não está totalmente pronta, ainda quero ajustar alguns detalhes. Mas não pude esperar, estava ansiosa pra mostrar tudo pra vocês! Se quiserem deixar sugestões de decoração, vou adorar! Qualquer dúvida já sabem, podem perguntar que responderei todas!

Super beijo ♥

2 comentários:

  1. Que quarto fofo, adorei! Faltava uns quadrinhos bem fofos e espelho! haha Mas, assim está muito bom.

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sheyla! Também acho que falta, mas como o meu apartamento é alugado, achei melhor evitar ao máximo furar a parede... Beijo!

      Excluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...