01 maio 2016

Bienal do livro - Conheci Bruna Vieira, Thalita Rebouças, Paula Pimenta e Padre Fábio de Melo

Oi, amores!
Dia 15/04 eu fui com a minha escola prestigiar a Bienal Do Livro em Belo Horizonte, MG. Não gravei exatamente um vlog lá dentro, mas fiz um vídeo contando tudo o que aconteceu e mostrando fotos e vídeos que consegui fazer durante o evento.
Consegui encontrar as autoras do livro "Um Ano Inesquecível" (Bruna Vieira, Thalita Rebouças, Paula Pimenta e Babi Dewet) e também participei de um bate papo com o Padre Fábio de Melo. Já posso explodir de felicidade? Também consegui um acesso pra sessão de autógrafos do Padre, mas devido ao tempo e algumas tretas, voltei pra casa sem o autógrafo. Mas já valeu. E muito!
Consegui gravar pra vocês um pouco do Padre Fábio falando, a Bruna mandando um beijo, a Paula dando tchau e a Thalita sendo fofa ♥
Se quiser ver como tudo aconteceu, é só dar o play:





Espero que tenham gostado! Quem aqui já foi na Bienal? 
Um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...