01 maio 2016

Como secar os cachos com peneira - dica pra substituir o difusor

Oi, amores!
O vídeo dessa semana é uma dica rápida e super útil pra secar o cabelo cacheado!
Quando eu seco meu cabelo com secador normal, o vento acaba causando muito frizz, e nem sempre dá pra deixar secar naturalmente. Então, uma ótima ideia é usar o difusor. Mas você sabia que pode substituir essa peça por um item que todo mundo tem na cozinha? Sim: com uma PENEIRA!
Dá o play:




Espero que tenham gostado do truque! Estou amando e preferindo usar a peneira do que meu difusor, acreditam? hahah

Um  beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...