19 outubro 2015

Minha rotina da manhã pra escola

Oi!
Tem vídeo novo no canal! Dessa vez eu mostrei a minha rotina matinal nos dias de semana. Desde que acordo (ou a minha cadelinha faz isso haha), tomo café, me arrumo, até quando chego na escola e vou até o escaninho.
Foi gravado e editado com muito carinho, espero que gostem!





Se você é nova por aqui, não se esqueça de se inscrever no canal pra receber tudo em primeira mão!


Beijos ♥

Um comentário:

  1. Adorei o video gatinha!! teu celular é igual o meu kk' não conhicia esse protetor solar! ah eu querooo!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...