02 novembro 2015

Look - Red garden




Oi, gente!
Estou muito animada pra mostrar esse look pra vocês! Adorei tudo nas fotos, o cabelo, as peças, o cenário... Me bateu uma saudade do meu cabelo um pouco mais curto, acreditam? ♥
O destaque desse outfit é o vermelho em meio a cores mais discretas (palha do tricô e azul do jeans).
Esse dia estava fresquinho e super gostoso, então coloquei uma blusa de tricô (vocês sabem que eu amo) palha com estampa de Paris em vermelho bordô. 



Resolvi ser a mais natural possível e só passei base, corretivo, pó e batom. Usei um balm e sem seguida o Please Me da MAC.


Esse short tem um comprimento bom que me deixa super confortável. E destaque pra esse detalhe lindo nos bolsos! 



Aqui eu resolvi brincar um pouco com o Photoshop. Olha que efeito mais lindo ♥



O que dizer desse pônei super mansinho e fotogênico? haha 





Blusa de tricô: Victoria
Short: Azevin
Sapatênis: Cromos
Batom: Please Me, MAC

2 comentários:

  1. Que fofa ♥ Muito lindo o look, e o lugar é incrível!!
    Beijooks
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  2. Você é linda! Adorei seu look. Confortavel <3
    Quem fotografou pra você e qual câmera?
    a quarta e a setima foto são amooooores
    http://goo.gl/v0dYRg

    ResponderExcluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...