07 dezembro 2015

Se arrume comigo - cinema

Oi, gente!
Acabei de postar no canal um vídeo de "Se arrume comigo" ou "Get Ready With Me" pro cinema! Mostrei como eu me maquio, os produtos que eu usei, como eu arrumei o cabelo e o look que escolhi. Ainda não viu? Dá o play:





Músicas da introdução: Stitches (Shawn Mendes), Dear Future Husband (Meghan Trainor), Sorry (Justin Bieber) e Can't Stop Dancin' (Becky G).

Blusa: Espaço Virtual
Saia: Victoria
Sapatilha: Sapateare

Espero que tenham gostado! Eu adoro assistir vídeos desse tipo, e apesar de ser o primeiro de maquiagem que gravei, acho que ficou aceitável! hahaha

Se inscrevam! (Comemorando porque atingimos 1000 inscritos ♥)


5 comentários:

  1. Oii oii oii gata garotaa! Tudo bem ?
    Adorei! Uma make bem leve, bem cinema mesmo e o look também!
    Umbeijooo :)
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com essas músicas porque o youtube acaba excluindo o vídeo, mas ficou ótimo o look e a make amei, vou tentar fazer essa make.
    Beijoos!
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coisa de direitos autorais é realmente um atraso de vida! Mas eu coloquei menos de 15 segundos, e o Youtube não reconheceu as músicas... Sempre tomei muito cuidado com isso, mas dessa vez resolvi arriscar :)
      Beijo!

      Excluir
  3. Que look lindo! ^^ Amei a blusa! :D E a make, um arraso. Adorei a cor do batom!
    Beijo, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu vídeo e post linda! Ficou ótimo o look e a make, também uso essa máscara que cílios que você usou, é mara <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...