14 dezembro 2015

Utilidade pública - Como baixar qualquer música grátis

Oi, gente!
Hoje trago pra vocês uma suuuper dica, tenho certeza que vocês vão gostar. Eu não vivo sem música, e sempre escuto alguma enquanto edito vídeos, faço trabalhos... E nunca conseguia ter no celular ou notebook todas as músicas que eu queria. Esses aplicativos que prometem muitos downloads geralmente não dão muito certo comigo (não achava a que eu queria ou era na voz de outra pessoa). "Passeando" pela internet eu descobri um site (na verdade dois) que converte um vídeo do youtube para formato mp3 (áudio). Então porque não usar essa ferramenta simples, online e gratuita pra extrair o aúdio dos nossos clipes favoritos?
É bem fácil e rápido, se quiser aprender é só dar o play:





Se esse truque tiver sido útil pra você, clica no gostei, que me ajuda muito! Como disse, não tenho certeza se funciona com iPhone e similares (iOS).

www.youtube-mp3.org
www.clipconverter.cc

Aproveita e se inscreve no canal pra receber os vídeos em primeira mão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoro ler e responder ♥
Porém, se quer deixar um recado de um assunto específico, diretamente pra mim, envie um email para contato@realezafeminina.com
Ah, não se esqueça:
Se quiser ser notificada quando eu responder seu comentário, clique na caixinha do "notifique-me"!

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...